quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Exclusivo: Prefeito eleito pela maioria dos votos de Boa Ventura desmente blogueiro. Confira!


O prefeito eleito pela maioria dos votos da cidade de Boa Ventura, no Sertão da Paraíba, Miguel Estanislau Filho, carinhosamente chamado de “Miguelzinho”, em contato com o editor do portal BoaVenturaOnline, na tarde desta quinta-feira, (27/12) disse que um Proprietário de um blog, usou sua ferramenta de postagens on-line, para calunia  e formar a opinião negativa dos boaventurenses com relação a sua imagem.

Miguelzinho disse: “Esse jovem usou a pagina do seu blog de má fé para se auto promover e denegrir a minha imagem e para confundir os boaventurenses. Digo também, a palavra “PRETENDE DESISTE DE RECORER” usada pelo rapaz não se enquadra a minha pessoa, pois de maneira nenhuma pretendei de desiste de recorrer da decisão do TSE”, Frisou.

Indignado pelas falsas palavras ditas pelo blogueiro, Miguelzinho ainda ressaltou: “digo e afirmo que não vou parar de recorrer a decisão da ministra Luciana Lóssio, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), dada no último dia 14”.

Miguelzinho está muito confiante da vitória, pois ele disse que venceu com os votos do povo boventurense e vai vencer também no TSE. Desse ele: “estou confiante em Deus e na justiça e dia primeiro de janeiro ire assumi a prefeitura de Boa ventura e ire trabalhar com o povo e para o povo”. Finaliza Miguelzinho. 

BoaVenturaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! Regras de comentários:

1– Poderão ser recusados os comentários anônimos ou assinados com e-mail falso;
2 – Serão, automaticamente descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.
3 – Serão excluídos, igualmente, comentários que contenham material publicitário, ou propaganda político-partidária. Que tratem de temas alheios aos abordados no contexto da matéria comentada;
4 - Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.