sexta-feira, 25 de julho de 2014

Dois são presos e duas motos adulteradas apreendidas, em Piancó


A Polícia Militar prendeu, no final da tarde desta quinta-feira (24), o jovem Tales Cristóvão, 23 anos e o mecânico José Pereira Sobrinho, 32 anos, conhecido como Dão. Com eles foram apreendidas duas motos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a primeira moto, uma Yamaha YBR preta, placa DBR 6260 foi apreendida em poder de poder de Tales Cristóvão, que alegou que teria comprado o veículo ao mecânico.

(Moto com registro de roubo)

A polícia pediu para que o jovem a acompanhasse até o Detran, para a que fosse feita a averiguação do veículo. No Detran foi confirmado que a moto tinha documentação adulterada.

Em seguida, a polícia foi até a oficina do mecânico “Dão”, que, segundo a polícia, confirmou a venda ao jovem, porém alegou que teria comprado a moto a uma pessoa da cidade de Igaracy, conhecido como “Choquito”. Na oficina a polícia encontrou outra moto, uma NX Honda, vermelha, placa MNJ 3227, que também estaria com placa “fria”, segundo a polícia.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Piancó, onde serão feitos os procedimentos de praxe. Ambos deverão responder pelo crime de receptação, incluso no Artigo 180, do Código Penal Brasileiro.

O jovem Tales já havia sido preso há cerca de 3 meses, pela mesma prática.

A ação foi efetuada pelo Capitão Lima Filho, acompanhada pelo sargento Judivan, pelo cabo Sandro e pelo soldado Macedo, pertencentes à Companhia de Polícia de Piancó.



Fonte: Vale do Piancó Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! Regras de comentários:

1– Poderão ser recusados os comentários anônimos ou assinados com e-mail falso;
2 – Serão, automaticamente descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.
3 – Serão excluídos, igualmente, comentários que contenham material publicitário, ou propaganda político-partidária. Que tratem de temas alheios aos abordados no contexto da matéria comentada;
4 - Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.