Policiais civis coordenados pelo delegado de Conceição, Glauber Fontes, prenderam no final da tarde desta quinta-feira, 3, o conceiçãoense Francisco Vieira Leite, mais conhecido como Chiquinho de Zé Ivanilton, de 23 anos, que é acusado de matar com dois tiros o agricultor Manoel Cândido dos Santos, de 28 anos.
O crime foi Rua João Rodrigues do Nascimento, saída de Santa Inês para o Pernambuco, na noite de uma terça-feira, 17 de junho.
A vítima residia no sítio Altinho, município local, e estava de saída para casa quando o homem chegou em uma moto e disparou contra o agricultor, que ainda foi socorrido para o hospital de Conceição, mas não resistiu.
Dias depois do crime, a pedido do delegado, a Justiça de Conceição decretou a prisão preventiva do acusado, que reside no bairro Nossa Senhora de Fátima.
Os policiais descobriram que ele se encontrava escondido na zona rural de Conceição e se preparavam para desencadear uma operação de captura, mas, antes, conseguiram convencer a família do fugitivo a apresentá-lo na delegacia e, quando ele se apresentou, foi preso e recolhido à cadeia.
“Aos poucos, nós vamos conseguindo botar quem deve na cadeia e quem ganha com isso é a sociedade”, comentou dr. Glauber durante contato com a Folhadovale-online. “Com o aumento do efetivo de agentes de investigação, o trabalho da Polícia Civil melhorou muito, vejam que conseguimos prender os acusados dos últimos quatros homicídios na região”, narrou o delegado seccional Glêberson Fernandes.
Fonte: Folha do Vali
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO! Regras de comentários:
1– Poderão ser recusados os comentários anônimos ou assinados com e-mail falso;
2 – Serão, automaticamente descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.
3 – Serão excluídos, igualmente, comentários que contenham material publicitário, ou propaganda político-partidária. Que tratem de temas alheios aos abordados no contexto da matéria comentada;
4 - Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.