quarta-feira, 23 de julho de 2014

Prefeita de Boa Ventura implantou no Município uma “política de valorização do servidor municipal”


Nota técnica: 
A Prefeita Municipal de Boa Ventura Maria Leonice Lopes Vital, implantou no Município uma política de valorização do servidor público efetivo mantendo todos os pagamentos dos salários em dia, bem como, atualizando todos os salários atrasados.

Pagou 13º salário dos servidores inclusive dos Conselheiros Tutelares, que passaram a ter direito com o advento da Lei Municipal sancionada pela Prefeita que garante aos Conselheiros Tutelares a cobertura previdenciária, gozo de férias, 1/3 (um terço) de férias, licença-maternidade, licença-paternidade e gratificação natalina.

Realizou a atualização do salario mínimo vigente aos servidores desde o mês de janeiro de 2014. Concedeu aos professore municipais um reajuste salarial de 8.32%, cumprindo o que determina o piso nacional, e ainda, neste pagamento do mês de julho de 2014 será implantado o quinquênio, direito antes não concedido aos professores.

Sancionou a Lei que garante o reajuste salarial para os Agentes Comunitários de Saúde e de Saúde da Família no valor de R$ 1.014,00 (um mil e quatorze reais), também encaminhou a Câmara Municipal o Projeto de lei para autorizar a implantação do adicional de insalubridade e ou periculosidade aos referidos agentes.


Concedeu, ainda, um reajuste salarial aos demais servidores efetivos que não foram contemplados com os aumentos supracitados no percentual de 6,78%, com a intensão de equiparar e valorizar os vencimentos dos servidores públicos municipais de Boa Ventura, também este reajuste será pago no dia 30 de julho de 2014.


     Gabinete da Prefeita do Município de Boa Ventura PB, 22 de julho de 2014.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! Regras de comentários:

1– Poderão ser recusados os comentários anônimos ou assinados com e-mail falso;
2 – Serão, automaticamente descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.
3 – Serão excluídos, igualmente, comentários que contenham material publicitário, ou propaganda político-partidária. Que tratem de temas alheios aos abordados no contexto da matéria comentada;
4 - Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.