
Um homem com características físicas semelhantes e o mesmo modo de ação do que assaltou um mercadinho na semana passada na Av. Getúlio Vargas, centro de Itaporanga, voltou a agir nessa quarta-feira, 16.
No final da manhã, ele invadiu um ponto comercial de propriedade de um senhor conhecido como Zé Cabral, que atua no ramo do transporte alternativo, localizado na Av. Soares Madruga, e assaltou a esposa dele, que se encontrava sozinha no comércio.
Armado com uma faca, o homem não se intimidou com o grande número de pessoas circulando ao redor do estabelecimento e entrou no local. “Quando ele entrou, eu já percebi qual seria sua intenção e permaneci sentada, então ele chegou, encostou a faca em mim, falou que era um assalto e que, se eu reagisse, me mataria”, comentou a vítima Vilma Cabral durante contato com a Folha.
Depois de pegar o celular da mulher e uma quantia em dinheiro que estava na gaveta, o homem fugiu: segundo ela, o criminoso é jovem, moreno e magro. “Eu não olhei bem pra ele porque tive medo dele fazer alguma coisa comigo”, comentou a vítima, que ficou traumatizada.
Após o crime, uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e fez diligências pela cidade, mas não conseguiu localizar o acusado. Até o começo da manhã desta quinta-feira, a vítima ainda não havia prestado queixa na delegacia de Itaporanga. Foto: local onde houve o assalto é bastante movimentado.
Fonte: Folhadovale-online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO! Regras de comentários:
1– Poderão ser recusados os comentários anônimos ou assinados com e-mail falso;
2 – Serão, automaticamente descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.
3 – Serão excluídos, igualmente, comentários que contenham material publicitário, ou propaganda político-partidária. Que tratem de temas alheios aos abordados no contexto da matéria comentada;
4 - Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.