quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Dois homens são presos suspeitos de matar sargento da PM e outros quatro estão foragidos; suspeita é que a morte tenha relação com os negócios da vítima, em Ibiara


Resultado de imagem para Polícia prende dois homens suspeitos de matarem sargento da PM na Paraíba
Dois homens foram presos nesta terça-feira (17/02) suspeitos de participarem da morte de um sargento da Polícia Militar no sítio Malhadas, Zona Rural de Ibiara-PB, no Vale do Piancó. Segundo a Polícia Militar, um dos homens teria participação efetiva na morte do policial e outro ajudou na fuga dos suspeitos. Ainda foi apreendida uma motocicleta.
 
De acordo com a Polícia Militar, a prisão foi feita por policiais das cidades valepiancóenses: Ibiara, Diamante, Conceição e Itaporanga que estavam em serviço e outros que estão de folga e se solidarizaram com o caso. A vítima ocupava o cargo de comandante do destacamento da Polícia Militar da cidade de Diamante.

Motivos do assassinato:
A polícia ainda investiga a causa do assassinato. Conforme informações repassadas à PM, o sargento era dono de uma propriedade e a alugava para outras pessoas criarem animais. A suspeita é que a morte tenha relação com os negócios da vítima.

Suspeitos:
Mais quatro pessoas estão sendo investigadas de participarem do crime, mas até as 10h (horário local) desta quarta-feira (18) não houve mais prisões. Os homens presos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Conceição-PB.


Do BoaVenturaOnline, com informações do G1PB
Foto: Diamanteonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! Regras de comentários:

1– Poderão ser recusados os comentários anônimos ou assinados com e-mail falso;
2 – Serão, automaticamente descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.
3 – Serão excluídos, igualmente, comentários que contenham material publicitário, ou propaganda político-partidária. Que tratem de temas alheios aos abordados no contexto da matéria comentada;
4 - Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.