O acidente ocorreu no final da manhã deste domingo, 24, em trecho da rodovia 342, trecho que cruza o sítio Pocinhos, entre Coremas e Piancó.
O agente de investigação José Carlos da Silva, de 56 anos, perdeu o controle do carro ao passar por uma curva: o veículo saiu da estrada e capotou. Além do policial, mas dois ocupantes do carro ficaram feridos e foram socorridos.
(Viatura da Polícia Civil)
O policial transportava duas pessoas de Coremas que iriam depor na delegacia de Piancó sobre um crime de violência doméstica ocorrido na cidade coremense.
O acusado já havia sido conduzido à delegacia piancoense para a lavratura do flagrante pelo delegado plantonista José Pereira, e as testemunhas do caso foram levadas em seguida, mas não chegaram à delegacia.
Gilberto Antônio da Silva, de 51 anos, morador do Alto das Populares, e Francisco Barbosa da Silva, de 39, residente na Rua da Bandeira, também em Coremas, foram socorridos inicialmente para o hospital de Piancó, mas precisaram ser removidos para Patos em função da gravidade das lesões.
Já com relação ao policial José Carlos, que é de João Pessoa, mas trabalha na delegacia de Coremas, ele sofreu ferimentos leves e permanece internado no hospital piancoense. A viatura ficou totalmente destruída.
Fonte: Folha do Vale


Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO! Regras de comentários:
1– Poderão ser recusados os comentários anônimos ou assinados com e-mail falso;
2 – Serão, automaticamente descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.
3 – Serão excluídos, igualmente, comentários que contenham material publicitário, ou propaganda político-partidária. Que tratem de temas alheios aos abordados no contexto da matéria comentada;
4 - Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.