Mãe de quatro filhos e há anos acometida por uma forte depressão, a dona de casa Josefa Florência Marcelino, de 44 anos, foi vencida pelo mal que tanto a maltratava: no meio da manhã desta quinta-feira, 7, ela pôs fim à própria vida por enforcamento no quintal da própria casa, que fica na Rua José dos Santos Sobrinho, conjunto Chagas Soares, em Itaporanga.
De acordo com informações de familiares, minutos antes de se matar, ela disse a duas filhas que estava em casa que iria sair, mas, na verdade, foi para o quintal da residência, onde amarrou uma corda no muro, lançou o próprio pescoço e tirou a própria vida.
Quando se depararam com a mãe naquela situação, as filhas tiraram a mulher da corda na esperança de que ela estivesse viva, mas era tarde demais.
A filha mais nova de Zefinha, como era conhecida, tinha dez anos e estava na escola quando a mãe de enfornou. A criança está muito abalada, assim como os demais filhos da vítima. Ela era separada do marido. Segundo seu ex-esposo, a mulher sofria de depressão havia oito anos e já tinha tentado se matar uma vez.
Depois do trabalho pericial, o corpo foi encaminhado para exame cadavérico em Patos e, em seguida, será entregue à família para o sepultamento.
Fonte: Folha do Vale
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO! Regras de comentários:
1– Poderão ser recusados os comentários anônimos ou assinados com e-mail falso;
2 – Serão, automaticamente descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.
3 – Serão excluídos, igualmente, comentários que contenham material publicitário, ou propaganda político-partidária. Que tratem de temas alheios aos abordados no contexto da matéria comentada;
4 - Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.