domingo, 10 de agosto de 2014

Eduardo Campos Diz Em Patos Ao Lado De Ricardo Coutinho Que Investirá Mais No Ensino Do País


 O candidato  à Presidência pela Coligação Unidos pelo Brasil, Eduardo Campos, em encontro com prefeitos na cidade de Patos (PB), neste sábado, ao lado do governador Ricardo Coutinho ressaltou que “a expansão do ensino superior na direção do interior do Nordeste é fundamental para a juventude poder desenvolver a sua capacitação sem, necessariamente, ter que abandonar às suas origens e assumir um pacto federativo diferente do que temos hoje”.
Para o presidenciável, os municípios da região estão quebrados em função da desoneração que a União fez em cima dos recursos do Fundo deParticipação dos Municípios (FPM) na distribuição dos tributos entre estados em municípios.
“Moramos no município e consumimos os serviços públicos municipais que dependem da situação pública fiscal do município”, reforçou Eduardo. Como há muita dificuldade na área de atendimento à saúde e à educação, o candidato assumiu o compromisso de dar 2% do Imposto de Renda e do IPI para o FPM, a fim de ajudar a melhorar os serviços públicos municipais. “É fundamental distribuir melhor os tributos”, enfatizou Eduardo. “Sou o único candidato que assumiu esse compromisso com a Frente Nacional dos Prefeitos e vim hoje reafirmar esse compromisso”.

Cuidar da seca também quando chove foi a outra proposta levada por Eduardo ao encontro com os prefeitos do Nordeste na Paraíba. “Vamos liberar recursos para o sistema simplificado de abastecimento de água já em 2015, para a perfuração de poços e a construção de pequenas e médias barragens, de forma a dar ao semiárido nordestino outra condição de sobrevivência”.

Via blog do Rembrandt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! Regras de comentários:

1– Poderão ser recusados os comentários anônimos ou assinados com e-mail falso;
2 – Serão, automaticamente descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.
3 – Serão excluídos, igualmente, comentários que contenham material publicitário, ou propaganda político-partidária. Que tratem de temas alheios aos abordados no contexto da matéria comentada;
4 - Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.