De acordo com o delegado Cristiano Santana, pai e filho tinham uma relação marcada por problemas e desentendimentos
Francisco Raimundo de Sales, de 40 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (27) na Zona Rural de Nova Olinda, no Vale do Piancó, acusado de atropelar e matar o pai, um ex-prefeito da cidade. A Polícia Civil disse ao que o caso foi um homicídio motivado por herança.
De acordo com o delegado Cristiano Santana, pai e filho tinham uma relação marcada por problemas e desentendimentos.

No dia do crime, em Nova Olinda, Francisco teria iniciado uma discussão com João Raimundo para que tivesse direito a uma antecipação de herança. Após a confusão, cada um entrou num veículo para seguir caminhos diferentes, mas o filho bateu com a D-40 no carro do pai, que foi imediatamente atropelado pelo acusado logo quando saiu do carro. O ex-prefeito não resistiu aos ferimentos e morreu.
Francisco fugiu para a Zona Rural de Nova Olinda e permaneceu foragido. Por meio de trabalho conjunto comandado pelos delegados Cristiano Santana e Gleidson Fernandes, ele foi preso nesta quarta quando tentava sair da região.
Francisco foi levado para a delegacia de Itaporanga, onde prestou depoimento, e deve ser conduzido para a Cadeia Pública de Piancó.
O sepultamento:
O corpo do ex-prefeito de Nova Olinda, João Raimundo de 69 anos, foi velado na residência da família durante toda a noite desta terça-feira, ainda foi realizada a missa de corpo presente no local.
Na manhã desta quarta-feira (27), a Câmara Municipal prestou homenagens durante uma Sessão Póstuma que contou com a presença de vários políticos da região, que eram amigos do ex-prefeito.
Uma multidão deu o último a deus a João Raimundo que foi enterrado no cemitério público da cidade, sob forte comoção e luto oficial decretado pela Prefeitura, que governou por muitos anos
Fonte: Portal Correio - DiamanteOnline


Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO! Regras de comentários:
1– Poderão ser recusados os comentários anônimos ou assinados com e-mail falso;
2 – Serão, automaticamente descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.
3 – Serão excluídos, igualmente, comentários que contenham material publicitário, ou propaganda político-partidária. Que tratem de temas alheios aos abordados no contexto da matéria comentada;
4 - Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.