quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Trágico: Coronel Chaves, chefe da Casa Militar morre em acidente na BR 230 em Patos


Um grave acidente automobilístico na madrugada desta quarta-feira, (27), deixou um saldo de duas vítimas fatais na BR-230, nas proximidades do Motel Dalas, em Patos-PB.

Uma das vítimas foi o chefe da Casa Militar do Estado, Coronel Fernando Antônio Soares Chaves, de 49 anos. A outra vítima foi Adimilson Dutra dos Santos Neto, 20 anos de idade.

(Veículo ficou totalmente destruído)

De acordo com informações, o Coronel Chaves seguia com destino à Patos em uma Toyota modelo SW4 de cor preta e placas (OGC-2328-Cabedelo-PB), quando colidiu frontalmente com com o veículo modelo Siena de cor prata e placas (KVO-2411-Nilópoles-RJ). Com o impacto, os dois condutores foram a óbito ainda no local. 

Imagens abaixo:




O Coronel se dirigia à Patos para participar de uma solenidade militar de passagem de comando, do Policiamento Regional II (CPR-II), área do Sertão, que aconteceria  na Câmara Municipal de Patos, nesta quarta-feira, (27), às 16h.

Já o outro veículo envolvido era um Siena e seguia sentido Patos/Alto Sertão. 

O Polícia Rodoviária Federal esteve no local e irá investigar as causas do acidente.

(Vítimas)

Ex-assessor Militar da Assembleia Legislativa, o Coronel Chaves foi Comandante da 4ª Cia do 1º BPM em João Pessoa no ano de 1994, Comandante da 2ª Cia do 6º BPM em Sousa em 1997, ainda comandou  em 2012 a 4ª Cia do 1º BPM na Capital e ainda foi comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, em Cajazeiras (quando chegou a prender e algemar o então candidato a deputado estadual Jeová Campos, do PT, no 1º turno das eleições 2006) e, na gestão do então presidente Inaldo Leitão.


Fonte: Mais Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! Regras de comentários:

1– Poderão ser recusados os comentários anônimos ou assinados com e-mail falso;
2 – Serão, automaticamente descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.
3 – Serão excluídos, igualmente, comentários que contenham material publicitário, ou propaganda político-partidária. Que tratem de temas alheios aos abordados no contexto da matéria comentada;
4 - Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.