Um dia após o atropelamento do ex-prefeito da cidade de Nova Olinda, no Sertão paraibano, o suspeito de ter cometido o crime, que é filho do ex-prefeito, continua foragido.
A Polícia Militar em Itaporanga, responsável pela ocorrência, informou que as buscas continuam na região, mas que até a tarde desta terça-feira (26), o suspeito ainda não havia sido encontrado. Segundo a PM, ele pode estar escondido na área rural do município.
O ex-prefeito de Nova Olinda, João Raimundo, de 69 anos, morreu após ser atropelado na manhã desta segunda-feira (25), na cidade que fica a 433 km de João Pessoa, no Sertão do estado.
Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO! Regras de comentários:
1– Poderão ser recusados os comentários anônimos ou assinados com e-mail falso;
2 – Serão, automaticamente descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.
3 – Serão excluídos, igualmente, comentários que contenham material publicitário, ou propaganda político-partidária. Que tratem de temas alheios aos abordados no contexto da matéria comentada;
4 - Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.