Astuciosa politicamente, a ex-prefeita esperou o resultado do julgamento de Cássio no TRE (Tribunal Regional Eleitoral), que foi favorável ao candidato, e aproveitou alguns meses a mais de governo para, finalmente, anunciar seu rompimento com Ricardo Coutinho, que é candidato à reeleição, e correr aos braços de Cunha Lima.
Antes dela outros políticos filiados ao partido governista também romperam com Coutinho, como foi o caso do prefeito de Serra Grande, Jairo Halley; do ex-prefeito de Santana de Mangueira, Aldecir Mangueira; e do líder político de Santa Inês, Algacy Fernandes, que, inclusive, presidia o partido no município, mas rompeu com Ricardo depois que ele se aliou ao atual prefeito, João Nildo, adversário político de Algacy.
Confiantes em uma vitória cassista no pleito de outubro próximo, esses políticos, alguns dos quais, como a ex-prefeita Flávia, que já usufruíram do atual governo, querem continuar no poder estadual a partir de janeiro.
Fonte: Folha do Vale
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO! Regras de comentários:
1– Poderão ser recusados os comentários anônimos ou assinados com e-mail falso;
2 – Serão, automaticamente descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.
3 – Serão excluídos, igualmente, comentários que contenham material publicitário, ou propaganda político-partidária. Que tratem de temas alheios aos abordados no contexto da matéria comentada;
4 - Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.