Quatro dias depois de desaparecer de casa apenas com a roupa do corpo e sem documento, uma adolescente de 17 anos, moradora da Rua São Paulo, em Diamante, retornou ao convívio familiar.
Ela reapareceu no último sábado, 9, depois da Polícia Civil de Itaporanga encontrar seu paradeiro.
Conforme o delegado Cristiano Santana, que foi procurado pela mãe da garota na sexta-feira, ela estava em uma casa na zona rural do município na companhia de uma outra adolescente, que tem apenas 15 anos.
No ambiente, além das duas garotas, havia quatro homens, que já foram identificados e serão intimados a prestar esclarecimento sobre o caso.
As duas adolescentes foram ouvidas na manhã desta segunda-feira, 11, e disseram que planejavam viajar para João Pessoa motivadas por uma promessa de emprego, mas o delegado desconfia que a intenção delas poderia ser outra bem menos nobre na capital.
Fonte: Folha do Vale

Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO! Regras de comentários:
1– Poderão ser recusados os comentários anônimos ou assinados com e-mail falso;
2 – Serão, automaticamente descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.
3 – Serão excluídos, igualmente, comentários que contenham material publicitário, ou propaganda político-partidária. Que tratem de temas alheios aos abordados no contexto da matéria comentada;
4 - Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.